sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Análise Liga Europa Grupo I

Gosto desta Liga Europa, na generalidade os grupos são bastante equilibrados. O grupo I com o Benfica, Everton, AEK, Bate Borisov, é dos mais competitivos. Não digo difícil, porque se queremos fazer alguma coisa de jeito nesta competição temos de encarar esta fase de grupos com garra, mas sem dúvida muito equilibrado.
O Everton é uma boa equipa, perdeu um grande central o Lescott, mas tem um plantel forte e muito coeso e adaptado à alta roda inglesa.
O Aek também é uma equipa forte, não conheço neste momento como está o Borisov este ano.
Vai ser importante começar bem e ganhar os jogos em casa, Everton e Aek vão lutar connosco pelo apuramento. O jogo na Bielorússia dependendo do frio na altura pode ser complicado.
Quanto ao jogo de ontem, o Jesus fez bem em rodar a equipa, temos de ter alternativas em forma e motivadas, além do mais é muito importante continuar forte no campeonato. Nestes casos de rodar muitos jogadores é natural que a exibição e os resultados não sejam os melhores, foi o aconteceu... Mas tinha de ser feito. David Luís é só central, parem com esta horrível adaptação e desvalorização do jogador. Para mim o Miguel Vítor é superior ao Sidnei e as suas constantes falta de atenção e lentidão recorrente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Subscreva a nossa feed