sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Grande Vitória com futebol à Benfica

Gostei do jogo de ontem, tirou algumas dúvidas e receios com que tinha ficado no Domingo. Para ficar completamente convencido quero ver praticar este futebol e ganhar contra uma equipa do nosso campeonato que jogue bem fechada.
Em relação ao jogo, gostei da titularidade do Fábio Coentrão e do David Luís a central, espero que de vez. O primeiro golo é lindo, feito por 2 génios, mas para mim o 3 golo é fruto de uma jogada à Benfica. É com grande satisfação que vejo um grande treinador, que entende o que é jogar à Benfica, Garra, Fé inabalável na vitória, Futebol bem praticado, Jogo ofensivo forte, sempre com 2 avançados e segurança defensiva.
Só fica a faltar a meia hora à Benfica, entrada muito forte no jogo tentando resolver rapidamente o resultado, fazendo depois uma 2 parte idêntica à de ontem. Não é pedir muito tenho a certeza que vamos lá chegar e temos muito mais a ganhar se erradicarmos este vício de desperdicar a 1 parte.
Ps1: gostei da declarações do Di Maria (que maturidade) e de Jesus, respeito pelo adversário e agora é pensar no Guimarães.
Ps2: estou de férias, vi o jogo em diferido, ouvi o relato da 1 parte na antena 1, Foda-se, onde é que o Benfica da 1 parte é igual ao de Quique e foi dominado?!!! Vão comer no olho seus filhos da puta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Subscreva a nossa feed