terça-feira, 17 de março de 2009

Quique

No meu post de 27 de Fevereiro, disse...não percebo a equipa técnica mas isso fica para outro post.

Não me parece a altura ideal do campeonato para se falar do treinador, ainda que esta semana nós tenha sido muito aziaga, faltam 8 jornadas e tudo pode acontecer.

Todos falam do velho Trap, que ele conseguiu ser campeão, numa época idêntica...então não se esqueçam dos pontos que perdemos nas últimas jornadas desse campeonato.

A minha opinião sobre Quique, é muito simples, não gosto dele. Em Outubro já dizia isto dele e do Suazo. Mas debruçar-me-ei sobre este assunto na altura certa.

Não me parece inteligente mudar de treinador agora, nem no fim do campeonato, apesar de eu não gostar do Quique, não me parece que o Benfica venha a beneficiar disso.

Aliás, como nunca beneficiou desde 2005....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Subscreva a nossa feed