quinta-feira, 12 de março de 2009

This Week...

Tem sido complicado escrever mais regularmente, mas aqui vai um resumo dos meus pensamentos....

Festa de Aniversário do Benfica - Presença da filha do José Eduardo dos Santos...lógico que sendo ela presidente do Benfica de Luanda, uma aproximação e desenvolvimento de parcerias à nível da formação e de exploração da Marca, só pode ser bom.

Naval - Ganhamos é o que interessa, e é assim que temos de pensar até ao fim do campeonato. O jogar bem e outras análises, têm de ficar para depois. Criar a onda, é fundamental para conseguirmos chegar ao título (veja-se os lamentos da falta de militância, do Paulo Bento).

Semana Europeia - Vista de fora, mas muito positiva para nós. O Porto a manter-se em duas frentes, o que nos favorece, pelo cansaço acumulado. E o Sporting.... o Sportém é só pelo gozo do 12-1.

RTP - Um jornalista a sério da RTP, perguntou no último flash-interview ao Jesualdo, se ele ia renovar, o que desencadeou a fúria dos trauliteiros do Porto. Não podemos ter bom jornalismo????
Interessante de verificar que desde à duas semanas, já começou a silly-season, todos os dias alguém quer o Yebda ou o Quique. E já temos algumas aquisições.....
Mandar nos jornais tem destas coisas...a máfia é tramada.
Só liga às pressões que quer, e o Benfica tem de ser forte por dentro para se manter imune, isto só agora começou.

Outros Blogs - Na generalidade estamos todos juntos na luta pelo título. Mas já vi cada blog, que em vez de novos blogs do Benfica, mais parecem, blogs de caça ao Benfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Subscreva a nossa feed