terça-feira, 24 de março de 2009

Taça da Liga

Bom jogo, para derby, bastante emotivo, se bem que quezilento em demasia.

Foi bom ganharmos, dá confiança à equipa ao projecto e aos sócios. Um título oficial é sempre um título importante, e é sempre fundamental ganhar um título por época. Outro facto a não descurar é o facto de sermos o 1º grande a ganhar todos os títulos existentes em Portugal.

No entanto foi só a Taça da Liga, é um pouco mais importante, que a Supertaça...só isso. Parabéns ao Quim, pelos penalties.

Quanto ao resto...

Obviamente, não gosto de EMPATAR assim, com um erro clamoroso do árbitro. Nunca tínhamos sido favorecidos pelo lagarto Lucílio, tivemos sorte.

Quanto aos lagartos a estrebuchar, exageraram claramente, logo no Sábado e assim continuam, faz-me lembrar os jogadores portugueses na mão do Abel Xavier....

Há que saber perder e dignificar o Futebol.

Para mim as declarações do Quique dizem tudo, podemos ter perdido o campeonato nas Antas e não foi por isso que desatamos a pedir sangue.

O Benfica fez muito bem em reagir apenas ontem, e pelo Director de Comunicação....é que ainda estamos à espera da reacção do Sporting no caso Apito Dourado e nas suas escutas. Logo, acho que não temos mais nada a dizer, a não ser alertar para a enorme pressão que está a ser feita para o Sportém ficar em 2º lugar. No ano passado o Lucílio Baptista, conseguiu, que tal acontecesse... mas dessa perda de prestigio e dinheiro...os quequinhos já não se lembram!!!

Se fosse contra o Porto, gostava de ver as lagartixas a falarem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Subscreva a nossa feed