sexta-feira, 13 de março de 2009

Tal como previsto

Os jornais só dão Benfica, jogadores para a próxima época....silly season.

Novo candidato às eleições do Benfica, Bruno Carvalho, um dos fundadores do blog Novo Benfica.

Comecei por ser um leitor desse blog, hábito que fui perdendo, ao perceber que esse blog, só existia, para promover esta candidatura, e deitar abaixo tudo o que existia, bom ou mau.

Este senhor, apresentou sempre artigos fora de timing, de seriedade duvidosa e sempre a elogiar o Fc Porto. A forma como escreve é sempre bastante ofensiva para o Benfica e os seus artigos tendo razão nalguns pontos são claramente deturpados. Apresenta-se como um economista, mas eu como gestor, não tenho dúvidas que não percebe nada do que diz. Lembro-me de num dos seus primeiros artigos, desancar no Rui Costa pelas contratações, de jogadores como o Yebda, a custo zero que certamente seria uma má aquisição...

Nunca terá os meus 20 votos, que serão sempre direccionados no apoio inquestionável que Rui Costa me merece.

Para amanhã só desejo uma equipa concentrada e lutadora para vencer mais uma final. Espero que a equipa se mantenha imune a todas as rasteiras...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Subscreva a nossa feed