quarta-feira, 18 de março de 2009

Rui Costa

Parece que o Grande Rui foi ao treino e deu um apertão nos jogadores e no treinador.

Nem mais é assim mesmo, quando é necessário, é disser presente.

O Quique, está a precisar de um apertão, para perceber qual é o lugar dele. Ele é apenas um mero treinador de um Grande Clube. As declarações dele sobre os assobios, dizendo que eram para o Cardozo, foram vergonhosas...

Fugiu as suas responsabilidades e tentou queimar um jogador, espero que o Rui tenha sido bastante duro, porque com declarações destas pode-se perder um balneário, e um dos grandes activos do Benfica.

Outra merda, que me já está a complicar com os nervos, é o empresário do Quique, sempre a falar... que ele está bem por enquanto, e que está só a 5 pontos do porto, quando no ano passado estava a 20.

Espero que o Rui tenha ficado tão fu****, quanto eu e tenha dito ao Quique para calar o seu empresário. E tenha relembrado ao Quique duas coisas, muito simples:

- só tem mais 3 pontos que no ano passado, logo o porto é que está muito pior.

- ele está no Benfica, o jogar à Benfica, é a mentalidade vencedora que os jogadores e treinadores devem ter. Se o treinador é defensivo, muito bem, já tivemos o Trap e ganhámos. Mas nunca, nunca, jogar atrás da linha do meio campo, nunca ter medo de perder por dois na busca da vitória, e nunca nunca ter medo de arriscar na Luz. Em Portugal se uma equipa grande mostra medo de uma pequena é a morte do artista. Ficar em 3º não chega, e em 2º é apenas um rebuçado, não é satisfatório.

PS: Um grande treinador aproveita os activos da equipa, e vai contratando outros, que se adaptem ao seu estilo de jogo. Chateia-me ter perdido o Leo e desaproveitar o Cardozo, não me parece inteligente

Sem comentários:

Enviar um comentário

Subscreva a nossa feed