quarta-feira, 29 de abril de 2009

O castigo a Rui Costa

Para quem achava excessivo o meu último post, aqui temos mais uma afronta. O castigo ao Rui Costa. Por si só a suspensão não me incomoda e como vimos esta época pelo trabalho do Bufas, o Rui até se pode sentar na tribuna presidencial....

O problema é que o Rui não terá dito nada de ofensivo, como o Paulo Bento, e se o disse não o disse publicamente para todo o País ver, pelo que não vejo a lógica de o castigo ser de um mês e o do treinador do Sporting ser de 500 euros.

Mais uma vez volto a dizer, não podemos ser bonzinhos, o Rui tem de falar como fez com o palhaço do árbitro, mas também tem de falar para o exterior... e muito. Não estamos num país civilizado, logo não podemos ser civilizados se queremos ganhar. O nosso limite deve ser apenas a corrupção. As claques têm de ser instruídas a dar um apertão a um ou dois árbitros.

Só voltando a impor respeito neste sistema, é que temos alguma chance. E volto a frisar que não é a sermos bonzinhos e educados que o iremos obter. Betinhos, só ficam com o 2º lugar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Subscreva a nossa feed