terça-feira, 12 de maio de 2009

Fim de época e mais do mesmo

Só peço alguma dignidade. Nem ouso pensar que nesta altura estamos a lutar pelo 3º lugar.
O que se viu na Luz com o Trofense foi mais do mesmo, equipa mal escalonada e sem garra. 2ª parte inexistente.

Penso que o Luís Filipe Vieira devia fazer descontos nos cativos para o ano, estou à 4 anos a pagar para ver merda.

Já se percebeu pelas declarações do Presidente que o treinador já foi e lá vem o novo ciclo. Eu por mim estou farto, não sei se vamos ter melhor nas eleições, mas esta conversa já me enjoa.

A notícia de hoje no Record, a dizer que o LFV, sempre preferiu o Jorge Jesus, é de bradar aos ceús...mais desresponsabilização e atirar o onús para o subordinado, Rui Costa. Mais do mesmo.

Será que o problema não é a desresponsabilização constante do Presidente, em prejuízo dos seus subordinados?

Será que isto não passa aos jogadores?

Será que estes não se sentem desresponsabilizados, já que o Benfica ficou em 3º/4º nos últimos anos?

Quantos jogadores conhecem a dimensão do Benfica?

Será que para uma qualquer estrela de vão de escada argentina ou espanhola, o Benfica, não é apenas um clube mediano?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Subscreva a nossa feed