terça-feira, 9 de junho de 2009

Benfica - A palhaçada

Não tenho escrito neste blog desde que começaram as palhaçadas, por manifesta falta de vontade.

Palhaçada Nº1 - Comunicados à CMVM
Habituei-me a considerar um Benfica um clube sério. O que é isto de comunicar à CMVM, que não havia nada com o Ramires, na noite em que foi contratado??? Mandar comunicados à CMVM a dizer que não existem negociações em curso com o treinador para rescindir passado duas semanas.

Palhaçada Nº2 - Jesus
Despede Quique, não despede Quique. Não falámos com 0 Jesus, afinal vai ser o novo treinador. É óbvio que todos sabíamos que ia ser assim. Mas o que é que isto diz da organização Benfica e da sua maneira de trabalhar??? Nada de bom.

Palhaçada Nº3 - Eleições antecipadas (eu sou contra)
Não se deu voz a quem à um mês atrás pediu eleições antecipadas, não fazia sentido, Outubro é que estava nos estatutos. E AGORA?????? Já faz sentido!!!!!!!!! Se as eleições fossem agora, quem ganhasse poderia preparar a época (com pouco tempo), mas a 3 de Julho depois do inicio de época qual é a vantagem??? Mais uma vez a gestão SALOIA do Benfica, não há planeamento, as coisas são feitas em cima do joelho. Conclusão: Os outros ganham!

Palhaçada Nº4 - Novo Treinador e Jogadores
Faz sentido contratar um novo treinador antes das eleições??? Se ganhar outra lista que queira outro treinador? Quem se lixa??? É o Benfica que paga mais umas indemnizações, isto para não falar da turbulência que os jogadores vão sentir.

Palhaçada nº5 - Vilavinho
Que mediocridade ontem na TVI, só faltou dar beijinhos ao Pôncio!!!!

" Estou farto de benfiquistas" - O Paulo Gonçalves, o tripeiro que nos foi defender no Apito Dourado da sede da Uefa e se deixou enrabar à bruta é que é bom!!!

"Só eu e mais 20 é que somos benfiquistas", entre outras perólas do nível que nos habituou.

Palhaçada nº6 -Medo da democracia
Desde quando é que a oposição estava a criar instabilidade? A instabilidade é de dentro, do LFV e dos amiguinhos que bufam tudo para os jornais. Desde quando é que há medo de concorrer contra alguém? Seja Veiga, Bruno Carvalho, ou outro qualquer. Cortar tempo à oposição e evitar mais um mau inicio de época que certamente tiraria esta Direcção do poleiro, é falta de democracia e contra os interesses do Benfica, só é a favor desta Direcção.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Subscreva a nossa feed