sexta-feira, 26 de junho de 2009

Rui Costa - A Chave para a Palhaçada

Depois de deixar a poeira assentar mais um bocadinho as minhas ideias são confirmadas o Rui Costa é a nossa salvação.

Quaresma - Não tenho nada a dizer sobre esta figura ignóbil, só mesmo que acho de ponderar a sua expulsão como sócio.

Carvalho - Outra fraca figura. Pede a antecipação de eleições, mas agora quer deixar Vieira de fora por este as ter antecipado. Despedia Jesus, agora talvez não. Vieira fez o estádio, o centro de estágio, mas o passivo aumentou. Enfim que incoerência e estupidez. O homem diz que tem formação em Finanças mas não percebe um boi (como já lhe disse em resposta ao seus post no blog).

MVV - José Eduardo Moniz, podia ser um nome forte, mas está rodeado de víboras. No entanto a história da Prisa (jornal A Bola), está mal contada e a mim não me convence essa do assalto ao Benfica, então a Olivedesportos paga pouco e estes iam pagar mais mas era mau???? Em última análise a perda de maioria do capital da SAD, tem de ser decidida em Assembleia Geral de sócios.

Não me convencem que não estão a apoiar as providencias cautelares para irem a eleições em Outubro.
Depois calem-me o cineasta, sempre que o homem abre a boca, sou obrigado a vomitar.

Rui Costa - Como sempre disse neste blog ele é que tem o meu voto. A nossa melhor e mais inteligente hipótese, é apoiar este grande benfiquista no seu trabalho, que está a ser BOM, não é perfeito mas é BOM. Quando ganhar um campeonato, os palhaços baixam a bolinha, principalmente aqueles MERDAS que não se importavam de ver Veiga como Presidente do Benfica.

Concluindo, não apareceram alternativas credíveis. O meu voto será para Luís Filipe Vieira, continuando a discordar de vários assuntos, ele é a Única solução credível e séria. Pensei em votar em branco seria mais certo para mim, mas esta oposição ridicula tem de ser esmagada, senão teremos 3 anos de instabilidade. Com ele teremos Rui Costa no Futebol, que nos vai dar muitas alegrias no futuro. Não tenho a mínima dúvida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Subscreva a nossa feed